CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Vídeo mostra ataque ucraniano que matou general russo.

 

De acordo com o The Kyiv Independent, que cita uma fonte, o tenente-general Igor Kirillov foi morto em uma operação dos serviços secretos ucranianos.

A Ucrânia reivindicou o ataque que matou um oficial superior russo em Moscou, na Rússia, segundo informações da AFP News Agency. De acordo com o The Kyiv Independent, que cita uma fonte, o tenente-general Igor Kirillov foi morto em uma operação dos serviços secretos ucranianos. "Um artefato explosivo colocado em uma scooter estacionada perto da entrada de um imóvel residencial foi ativado na avenida Riazanski em Moscou", disse o comitê em um comunicado. "O comandante das forças russas de defesa radiológica, química e biológica, Igor Kirilov, e seu adjunto morreram", acrescentou. A bomba foi ativada à distância e tinha cerca de 300g de TNT, reportou a agência estatal russa Tass.(Fonte Mundo ao Minuto Notícias)


Nenhum comentário:

PMs usavam câmeras, mas parte da ação no Rio pode não ter sido gravada, diz secretário.

O coronel Marcelo Menezes afirmou que os policiais militares envolvidos na megaoperação no Rio usavam câmeras, mas parte da ação pode não te...