CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 10 de julho de 2025

Kate Middleton usa vestido vermelho e tiara de Diana em jantar com Macron.

Em visita oficial do presidente francês Emmanuel Macron ao Reino Unido, Kate Middleton surpreendeu ao surgir no banquete de gala com um vestido vermelho assinado por Sarah Burton e a tiara Lover’s Knot, usada por Lady Di. A princesa também exibiu joias da rainha Elizabeth II.

A princesa de Gales marcou presença nesta terça-feira (8), ao lado do príncipe William, na recepção oficial ao presidente francês Emmanuel Macron e à primeira-dama Brigitte Macron, no Reino Unido. A visita de Estado deve durar três dias. O casal recebeu os convidados na base aérea de Northolt e seguiu para o Castelo de Windsor, onde foi realizado o tradicional banquete oficial. O Palácio de Buckingham, onde esses eventos costumam ocorrer, está em reforma. A participação de Kate Middleton era incerta, já que ela havia se ausentado dos últimos jantares de gala. Mas, para alegria dos admiradores da realeza, ela compareceu — e chamou atenção com um look impactante. Vestido vermelho assinado pela criadora de seu vestido de noiva Kate surgiu usando um vestido longo vermelho, elegante e fluido, desenhado por Sarah Burton, da Givenchy — a mesma estilista responsável por seu vestido de noiva, na época em que comandava a direção criativa da Alexander McQueen. A peça trazia mangas longas e um corte que evocava realeza. O visual foi complementado por uma clutch da mesma cor. A tiara favorita de Diana Para a ocasião, a princesa escolheu a famosa tiara Lover’s Knot, um dos acessórios mais marcantes usados pela princesa Diana. A peça havia sido guardada desde a morte de Lady Di, em 1997, e foi usada por Kate pela primeira vez em 2015. O acessório foi um presente da rainha Elizabeth II para Diana em seu casamento com o então príncipe Charles, em 1981. Originalmente criada em 1914 a pedido da rainha Mary, a tiara é uma réplica de uma joia da grã-duquesa de Mecklenburg-Strelitz. Feita com diamantes e pérolas, é uma das mais valiosas da coleção real. Brincos da rainha Elizabeth II e condecorações O visual de Kate também incluiu brincos de platina com diamantes que pertenceram à rainha Elizabeth II. A joia, fabricada entre 1918 e 1929 pela Cartier, foi herdada da mãe da monarca como presente de casamento. Os brincos estilo candelabro foram dados pela socialite Margaret Greville à Rainha Mãe como símbolo de amizade e afeto. Seguindo o protocolo, a princesa ostentava no peito a insígnia da Ordem Nacional do Mérito, concedida pela França, e, pela primeira vez, a medalha da Ordem da Família Real de Charles III — uma das honrarias mais exclusivas da monarquia britânica.(Fonte Fama ao Minuto Noticias)

Nenhum comentário:

Irã tentou matar ou sequestrar judeus na Grã-Bretanha, diz investigação.

O Comitê de Inteligência e Segurança (ISC) do Reino Unido relatou que houve um "aumento acentuado" na "ameaça física" re...