CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 2 de setembro de 2025

Juliana contou que, mesmo longe do posto de rainha, nunca deixou de acompanhar a Viradouro. "Eu sempre estou presente nos desfiles.

 

Talvez vocês não me vejam, porque nos últimos anos estive escondidinha em algum camarote, em algum cantinho. Mas alguns componentes da escola sempre me veem e falam: 'Volta! Volta!'."

A decisão pelo retorno veio em 2026, ano em que a escola homenageará Mestre Ciça, referência da bateria e uma figura histórica para a agremiação. "Eu tinha acabado de saber que o Ciça ia ser o enredo. Achei genial – porque esse cara é gênio, vocês sabem disso. Estava feliz com a homenagem. E aí ele me liga e diz: 'Quero que você esteja comigo, no meu ano'. Eu respondi: 'Claro, vou estar'. Mas ele insistiu: 'Não, você não entendeu. Eu quero você na bateria!'", relembrou a atriz. Entre aplausos e gritos da plateia, Juliana resumiu o momento como um reencontro esperado. "Esse reencontro demorou muito para acontecer, mas acredito que Deus tem tempo para tudo. Esse era o momento certo."

Nenhum comentário:

Jogador que faturou R$ 121 milhões na NBA vira sem-teto.

Apesar de ter construído uma carreira sólida no basquete profissional e acumulado cerca de US$ 22,6 milhões em salários após ser selecionado...