CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 5 de novembro de 2024

Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos após queda em casa.

 

Artista sofreu acidente doméstico em São Paulo, batendo a cabeça. Foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital HSANP, onde faleceu.

O cantor, apresentador e ator Agnaldo Rayol faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), aos 86 anos, em decorrência de uma queda em sua residência em São Paulo. Segundo a assessoria do artista, Rayol estava com um cuidador quando sofreu o acidente, batendo a cabeça. Carreira e legado Agnaldo Rayol deu início à sua carreira aos cinco anos, quando começou a cantar na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Ao longo de mais de 70 anos dedicados à música, ele se transformou em uma figura icônica da música brasileira. Sua voz grave e aveludada, que deu vida a um repertório predominantemente romântico, tornou-se sua marca registrada. Nascido no Rio de Janeiro, Rayol era filho de pai paraense e mãe carioca de ascendência italiana. Ele não se limitou apenas à música, mas também construiu uma carreira diversificada. Além de cantor, destacou-se como apresentador e ator. Na década de 1970, protagonizou novelas na RecordTV, tais como “A Última Testemunha” e “As Pupilas do Senhor Reitor”. Homenagens e despedida A família do artista divulgou uma nota para agradecer as manifestações de carinho e apoio que Rayol recebeu ao longo de sua carreira. O comunicado afirma: “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs”. Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.(Fonte Jornal Contexto Notícias)

 

 

 

Nenhum comentário:

Cabeça decepada é confundida com enfeite de Halloween.

  Um acontecimento chocante abalou a cidade de Edimburgo, na Escócia, na noite do último sábado, 2 de novembro. Frequentadores da moviment...