CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 4 de outubro de 2025

A trajetória do ex-deputado de Goiás preso por estuprar a filha.

O ex-deputado do estado de Goiás Iram de Almeida Saraiva Junior (foto em destaque), preso na manhã desta quarta-feira (1/10) por estuprar a própria filha — uma criança de 2 anos, coleciona uma trajetória política extensa e repleta de ligações com pessoas “poderosas”.

O suspeito é filho de Iram Saraiva, advogado e historiador que atuou como senador, deputado federal e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). O homem, que morreu em abril de 2020, em decorrência de um AVC sofrido quando estava internado em São Paulo (SP) para tratar de um câncer, foi vereador em Goiânia em 1972, elegeu-se deputado estadual em 1974 e deputado federal em 1978. Anos depois, em 1982, Iram Saraiva foi reeleito para a Câmara dos Deputados e em 1987 tornou-se senador. Posteriormente, foi ministro do TCU e chegou a presidir o órgão. Assim como o pai, o ex-deputado preso por estupro coleciona cargos importantes. Ele já foi vereador em Goiânia e também deputado estadual em Goiás. Preso por estuprar a filha Iram Júnior, que também atua como médico, foi capturado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DVCAV). Os investigadores coletaram e analisaram depoimentos de testemunhas, relatórios de um pediatra e de um psicólogo, além do depoimento da criança, que passou por oitiva especial. Anteriormente, foi cumprido um mandado de busca contra o homem e, na ocasião, ele teve o celular apreendido. Após mais de seis meses de investigações, o estuprador foi detido em sua residência. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão.Fonte Portal da Ùnica Noticias GO.

Nenhum comentário:

Moradora do DF morre afogada após carro cair em rio em Goiás.

  Uma moradora do Distrito Federal morreu após um acidente no fim da tarde dessa segunda-feira (6/10) na cidade de São Luiz do Norte (GO), q...