CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 14 de novembro de 2021

VIDANEWS - Casal equatoriano acusado de matar criança é preso no Brasil.

 

Caso ganhou repercussão no país vizinho. Casal foi preso no Mato Grosso do Sul por determinação do ministro Edson Fachin.

A Polícia Federal prendeu no Mato Grosso do Sul um casal equatoriano acusado de matar uma criança de 8 anos no país de origem. Os mandados contra Leticia Amanda Pombar Baralarezo, 36 anos, e Gabriel Eduardo Gonzalez Moya, 39, foram autorizados pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), e cumpridos em Corumbá. A tendência é de que eles sejam extraditados.O caso repercutiu no Equador e internautas chegaram a criar a hashtag "Justiça para Mel", com a finalidade de denunciar o caso. Gabriel foi preso na última quinta-feira (11), após a companheira relatar, em uma agência bancária, que havia sido sequestrada no Equador e trazida ao Brasil por ele. No dia da prisão de Gabriel, policiais federais foram até o local onde o casal estava e encontraram um menino de 9 anos, filho dele. Na ocasião, Letícia permaneceu em liberdade. No entanto, as autoridades brasileiras notaram que o nome dela, assim como o do parceiro, estava na lista de procurados da Polícia Internacional e ela foi presa neste sábado (12). Letícia é suspeita de participar da morte da própria filha. O menino, que não tem parentes no Brasil, foi levado para o Conselho Tutelar.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...