CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

VIDANEWS - Técnica de enfermagem encontrada morta estava com mãos e pés amarrados, segundo ex-namorado.

 

O principal suspeito do assassinato é um homem com quem a jovem havia iniciado um relacionamento fazia cerca de dois meses.

A técnica de enfermagem Rita de Kássia Nogueira Matias Santos, encontrada morta em Bento Ribeiro, zona norte do Rio, estava com as mãos e os pés amarrados, segundo o ex-namorado da jovem, Igor Ferreira, que manteve um relacionamento com ela por dez anos e continuou a ter contato após o término.O principal suspeito do crime é um homem com quem a vítima havia iniciado um novo relacionamento fazia cerca de dois meses, após conhecê-lo no trabalho. O estudante Iago Lacê, de 26 anos, se apresentou na delegacia com uma advogada, mas não ficou preso. O corpo de Rita estava no imóvel da família dele.A vítima foi vista pela última vez na companhia de Iago. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem entrou no veículo dele, na noite do último domingo (13). Sem notícias de Rita desde então, familiares e amigos a procuraram por dois dias, antes de o corpo ser localizado.O ex-namorado da vítima pediu que seja feita justiça. "Ele tem que pagar. Ele destruiu um sonho, uma família. A mãe dela e os familiares estão arrasados", afirmou Igor. Procurada para esclarecer o motivo pelo qual o homem saiu da Divisão de Homicídios pela porta da frente, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que realizou uma perícia no local e a necropsia no corpo, mas que outras informações não podem ser detalhadas no momento para não prejudicar o andamento da investigação.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...