CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

VIDANEWS - Técnica de enfermagem encontrada morta estava com mãos e pés amarrados, segundo ex-namorado.

 

O principal suspeito do assassinato é um homem com quem a jovem havia iniciado um relacionamento fazia cerca de dois meses.

A técnica de enfermagem Rita de Kássia Nogueira Matias Santos, encontrada morta em Bento Ribeiro, zona norte do Rio, estava com as mãos e os pés amarrados, segundo o ex-namorado da jovem, Igor Ferreira, que manteve um relacionamento com ela por dez anos e continuou a ter contato após o término.O principal suspeito do crime é um homem com quem a vítima havia iniciado um novo relacionamento fazia cerca de dois meses, após conhecê-lo no trabalho. O estudante Iago Lacê, de 26 anos, se apresentou na delegacia com uma advogada, mas não ficou preso. O corpo de Rita estava no imóvel da família dele.A vítima foi vista pela última vez na companhia de Iago. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem entrou no veículo dele, na noite do último domingo (13). Sem notícias de Rita desde então, familiares e amigos a procuraram por dois dias, antes de o corpo ser localizado.O ex-namorado da vítima pediu que seja feita justiça. "Ele tem que pagar. Ele destruiu um sonho, uma família. A mãe dela e os familiares estão arrasados", afirmou Igor. Procurada para esclarecer o motivo pelo qual o homem saiu da Divisão de Homicídios pela porta da frente, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que realizou uma perícia no local e a necropsia no corpo, mas que outras informações não podem ser detalhadas no momento para não prejudicar o andamento da investigação.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

Nenhum comentário:

Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP.

Celular de um dos criminosos foi encontrado na casa dela. Uma mulher, de 38 anos, foi presa suspeita de ter colaborar com os responsáveis pe...