CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 23 de julho de 2022

VIDANEWS - Adicional por casas que acessam a Netflix será cobrado; Entenda!

 

Ao que tudo indica, a Netflix passará a cobrar os acessos simultaneos em casas distintas. Entenda o que a plataforma quer mudar!.

Netflix vai passar a cobrar um novo valor sobre os usuários que estiverem utilizando suas contas em mais de uma casa. Essa decisão foi comunicada de forma oficial pela empresa no dia 18 de julho, além disso, estará valendo para um total de cinco países latino-americanos, mas o Brasil não está incluso na lista. Veja também: Nova parceria da Netflix possibilita um novo plano de assinatura mais barata Desse modo, os clientes da Netflix na Argentina, República Dominicana, Honduras, El Salvador e Guatemala que tiverem vontade de utilizar o serviço, em mais de uma casa ao mesmo tempo, precisarão pagar um valor adicional entre US$ 1,70 e US$ 2,99, dependendo do país em que mora. “Estamos tendo um certo cuidando na forma de explorar algumas maneiras diferentes de conseguir cobrar um pouco mais de pessoas que queiram compartilhar suas contas em casas diferentes”, foi a afirmação da Netflix em um comunicado.Segundo a companhia de streaming, serão uma a três casas que poderão ser adicionadas de forma diferente, dependendo do tipo de assinatura da pessoa. No entanto, isso não ira afetar o acesso em um notebook ou tablet durante uma viagem.É importante ressaltar que, atualmente, o Chile, Costa Rica e Peru tem um recurso parecido desde o mês de março deste ano, mas que funciona a partir de usuários e não de endereços. Segundo os dados que vieram da Similarweb, a Netflix teve uma perca de quase 25% de seu tráfego de streaming para outras plataformas de conteúdo nos últimos três anos.No primeiro trimestre desde ano, a companhia teve sua primeira queda de assinantes dentro de uma década. O número líquido de assinantes pagos do serviço da plataforma teve uma queda de, aproximadamente, 200 mil e a empresa tem projetado que isso tenha uma queda de 2 milhões no faturamento para o segundo trimestre.( Fonte Capitalist Empresas Noticias)

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...