CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 9 de março de 2023

VIDANEWS - MP abre inquérito para investigar shopping após desabamento de laje em Osasco.

 

Abalo estrutural na laje provocou o rompimento de uma rede de água e causou a queda; apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O MPSP (Ministério Público de São Paulo) instaurou inquérito, nesta quinta-feira (9), para avaliar possíveis irregularidades na construção que ocasionou o desabamento do teto do Osasco Plaza Shopping, nesta quarta-feira (8). Parte do teto do Osasco Plaza Shopping, na Grande São Paulo, desabou no corredor principal da praça de alimentação. Câmeras de monitoramento ainda revelaram que o chão do estacionamento, localizado no andar superior, cedeu e engoliu cinco carros, o que comprometeu a estrutura do prédio. Apesar do susto e da correria entre frequentadores e funcionários, ninguém ficou ferido. O abalo estrutural na laje provocou o rompimento de uma rede de água, como mostram vídeos registrados por frequentadores. O shopping foi completamente interditado pela Defesa Civil Municipal e pela Polícia Civil e foi periciado. De acordo com a Prefeitura de Osasco, os funcionários ouviram alguns estalos e viram uma fissura no teto do piso térreo. A administração do Osasco Plaza Shopping foi informada e optou por isolar a área. As rachaduras atingiram uma laje construída há 10 anos para fechar uma claraboia e causaram o rompimento de uma rede de água. Um vídeo registrado por um cliente mostra o momento em que um segurança coloca um carrinho de coleta de lixo embaixo do vazamento. Ele corre e três segundos depois o teto desaba completamente. As testemunhas começam a correr e gritar. Um solicitante afirmou à Polícia Militar que uma pessoa poderia estar presa em um dos veículos, contudo, nenhuma vítima foi localizada.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

 

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...