CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CHUVAS CASTIGA JOÃO PESSOA



Em 22 dias chove 79% a mais que o 



previsto para o mês em João Pessoa


Previsão da Aesa era de 240mm para julho, mas já choveu 424,9mm.
No final de semana, precipitação foi de 56,8mm na capital paraibana.

Do G1 PB com informações da TV Cabo Branco
4 comentários
Ruas do bairro de Jaguaribe, no Centro de João Pessoa, ficaram intransitáveis (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ruas do bairro de Jaguaribe, no Centro de João Pessoa, ficaram intransitáveis (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Em João Pessoa, as chuvas de julho já ultrapassaram a expectativa de precipitação do mês em 79%, de acordo com a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira. A previsão era de 240 milímetros de chuva, mas, em 22 dias, já foram registrados 424,9mm. O final de semana não foi diferente. Entre a madrugada do dia 19 e a madrugada do dia 22, choveu 56,8 milímetros na capital paraibana.
 Por conta desse volume de água, vários pontos ficaram alagados entre sexta-feira (19) e domingo (22). O Parque Sólon de Lucena, ponto importante do Centro da cidade, ainda estava com o esgoto estourado. Com isso, tanto os anéis internos quanto externos ficaram com o trânsito comprometido.
Apesar dos transtornos, tanto a Defesa Civil quanto o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhum chamado, e informam os telefones para contato: 0800 285 90 20, para a Defesa Civil, e 193 para o Corpo de Bombeiros. Para esta semana, a previsão do tempo em João Pessoa é de sol para todos os dias, com nuvens e pancadas de chuva pela manhã e à noite.
A temperatura máxima na capital é de 28ºC e a mínima, 21ºC. Em Campina Grande, também há previsão de sol com aumento de nuvens na parte da manhã e chuvas à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 28ºC e a mínima de 18ºC, de acordo com previsão da Aesa.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...