Anúncio foi feito em frente à residência oficial do governo britânico, no número 10 de Downing Street.
Na manhã desta segunda-feira (22), o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, anunciou que vai se demitir da liderança do Partido Trabalhista, iniciando o processo para a sua sucessão à frente do Governo dois anos após ser eleito com maioria absoluta.Em uma declaração na entrada da residência oficial no número 10 de Downing Street, Starmer indicou que o sucessor deverá estar em funções em Setembro. Keir Starmer, cuja impopularidade é refletida em pesquisas, estava sob intensa pressão interna para se demitir na sequência de vários erros políticos e após maus resultados nas eleições locais e regionais de Maio. FONTE MUNDO AO MINUTO NOTICIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário