CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DEPARTAMENTO DE POSTURAS

Exibindo BAzar 033.JPG
Fiscais do departamento de posturas estão em campo para coibir excessos
Exibindo BAzar 038.JPGO comércio de Águas Lindas recebe diariamente visitas dos fiscais de Obras e Posturas a fim de evitar o excesso praticado por comerciantes na utilização das calçadas e utilização de carros de sons.
A medida visa fazer valer o Código de Posturas na utilização espaços comuns como calçadas. Os lojistas são orientados pelos fiscais sobre a importância da Lei Municipal e as consequências do descumprimento da mesma.
Os carros de sons também estão sendo abordados quando a verificação do volume máximo estabelecido em Lei que é de 80 decibéis nas vias comerciais. As reclamações por parte de frequentadores da principal avenida do município era uma constante, e em virtude disto foi adquirido pela prefeitura de Águas Lindas de Goiás dois aparelhos decibilimetros para realizar a aferição e coibir excessos. E bom lembrar que está proibida a circulação de carros de sons aos domingos com risco do veiculo ser apreendido e conduzido ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Exibindo BAzar 043.JPGSegundo a fiscal de Postura, Yarley Ferreira tanto os comerciantes como os condutores de carros de sons são informados que estão em confronto com a Lei municipal e precisam se adequar as normas. “Realizamos as abordagens e os orientamos para que estejam dentro dos padrões estabelecidos no Código de Posturas do Município, as notificações só são realizadas quando o infrator é reincidente”, disse a servidora.
Exibindo BAzar 050.JPGEm outra ação, a fiscalização em conjunto com a Polícia Militar está realizando blitz nos comércios de Águas Lindas de Goiás como bares e similares para verificar se existe autorização por parte da Prefeitura de Águas Lindas e se não houver o estabelecimento é lacrado até a sua devida regularização.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...