CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 1 de setembro de 2015

CHEGOU O ASFALTO JARDIM QUERENCIA

Exibindo DSC08044.JPG
Asfalto chega às ruas do setor Jardim Querência
Exibindo DSC08041.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio do pacote de obras de infraestrutura do Complexo Camargo iniciou o processo de asfaltamento das ruas do bairro Jardim Querência. As obras continuam avançando e chegaram também aos setores 03 e 04. Os setores recebem obras de terraplanagem, asfalto, galerias de águas pluviais, meios-fios, calçadas, redes de esgoto e ligações domiciliares.
Exibindo DSC08040.JPGO prefeito Hildo do Candango tem acompanhado de perto o andamento das obras. “O Complexo Camargo abrange os setores Jardim Querência, Setores 02 ao 10, Royal Park, Mansões Odisséia e Mansões Camargo que estão sendo completamente transformados, trazendo grandes benefícios para toda  população. São obras que vão melhorar a qualidade de vida de todos”, disse.
Exibindo DSC08035.JPGHildo disse ainda que essa é a concretização do sonho de toda população, que há tempos espera por benfeitorias como esta. Todas estas obras, somadas às dos Complexos Pérola, Camping Club e Morada da Serra, são o maior programa de infraestrutura da história do município.
O processo de pavimentação de todas as ruas eleva de modo significativo a qualidade de vida de toda região. É um investimento que traz também inúmeros ganhos para saúde pública da cidade.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos:ASCOM 

HOMAGEM AOS PAIS




Exibindo CCI DIA DOS PAIS 348.JPG
Serviço de Convivência realiza homenagem aos pais 
Exibindo CCI DIA DOS PAIS 332.JPGO serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) programa da Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (29), uma série de apresentações dos beneficiários em homenagem aos pais.
O serviço atualmente atende a cerca de 80 jovens da faixa etária de 12 a 17 anos sob a coordenação de Josely Rodrigues e 120 crianças de 7 a 12 anos coordenadas por Edna Fernandes. Este serviço é oriundo do antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PET) que teve mudança na nomenclatura feita pelo Ministério do desenvolvimento Social (MDS).
Exibindo CCI DIA DOS PAIS 329.JPGA secretária de Assistência Social e primeira-dama Aleandra de Sousa disse estar satisfeita com os resultados alcançados através das oficinas ofertadas pelos facilitadores de reforço escolar, teatro, arte circense e dança. “A evolução de cada criança que está sob a nossa responsabilidade e visível. Com muita dedicação de toda equipe e o apoio dado pelo prefeito Hildo do Candango para o funcionamento do serviço temos conseguido obter estes resultados”, disse Aleandra.
Exibindo CCI DIA DOS PAIS 320.JPGForam realizadas apresentações de dança, teatro, música e logo após foi servido um café da manhã para os presentes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...