CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CAFE DA MANHA COM OPERÁRIOS.

Exibindo IMG_5628.JPG
Prefeito Hildo do Candango toma café da manhã com operários 
ÀExibindo IMG_5557.JPG convite do engenheiro responsável da empresa Artec, Alexandre de Correa, o prefeito Hildo do Candango, acompanhado do secretário de Obras Vicente Manoel, se reuniu com os operários no canteiro da empresa, localizado no Camping Club, para um café da manhã na manhã desta quarta-feira (30).
Exibindo IMG_5621.JPGUma vez por mês a empresa reúne todos os funcionários para uma palestra sobre prevenção de acidentes no trabalho e outros temas de relevância para os operários. O evento conta ainda com um café da manhã que é servido a todos os presentes.
O prefeito Hildo do Candango pediu a todos os operários que trabalhem com dedicação, sem se esquecer da segurança pessoal. “Todo investimento é importante, porém a vida de cada um de vocês deve ser valorizada. Façam tudo com muito cuidado, primando sempre pela segurança”.
Exibindo IMG_5589.JPGHildo disse ainda que várias obras estão sendo feitas em toda cidade, e são obras de infraestrutura completa com saneamento básico, calçadas, galerias de águas pluviais e o asfalto. “Agradeço e parabenizo a todos vocês pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade”, completou.
O engenheiro da Artec, Alexandre Correa, disse que o prefeito Hildo do Candango está sempre presente nas empreiteiras, cobrando qualidade e o melhor aproveitamento possível do recurso recebido. “Um dos pedidos do prefeito é para que as vagas de emprego fossem preenchidas pelos moradores da cidade. Poucas vezes encontrei um prefeito que se preocupa tanto com o seu povo e com o andamento das obras de sua cidade”.
Já o técnico em Segurança do Trabalho, Renato, destacou a importância do uso dos equipamentos obrigatórios para evitar possíveis acidentes. Ele ressaltou que todos os funcionários estão de parabéns, pois até a presente data não houve nenhum caso grave de acidente em nenhum canteiro.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...